ATIVIDADES DIVERSAS CLÁUDIA: Atividades sobre novo corona vírus interdisciplinar - Geografia, ciências, Português, Ensino religioso

15 de mar. de 2020

Atividades sobre novo corona vírus interdisciplinar - Geografia, ciências, Português, Ensino religioso


2 comentários:

  1. 1- O tema central deste tema é sobre o Novo Coronavirus ou NCOV.
    2- Informar a população e concientizar ela para que tome os cuidados devidos.
    3- Os sintomas são: febre, tosse, falta de ar, tosse sem catarro,nariz escorrendo e dificuldade de respirar (em casos graves).
    4- O vírus se transmiti através de animais silvestres e eles transmitem as pessoas e como o vírus demora alguns dias para aparecer sintomas as pessoas continuam as suas vidas normalmente e com isso elas ficam em contato com outras e assim transmitem para outras.
    5- 2 á 14 dias.
    6- As formas de se previnir são: lavar bem as mãos, manter distância das pessoas, quando for tossir ou respirar cobrir com o braço, não comer alimentos crus, evitar contato com animais e comidas de origem animal.
    7- as maneiras são: ficar em casa, fica longe das pessoas, tampar boca e nariz quando for tossir,manter objetos e superfícies limpas e usar máscaras.
    8- Porque eles tem contato maior com o vírus pois por onde eles passam podem ter gotículas de salivas contaminadas pelo vírus.
    9- evitar viajar para lugares onde tenha uma grande quantidade do vírus, ver se as vacinas necessárias estão em dias, procurar a orientação de um profissional, não viajar caso esteja com tosse e febre que não passa e caso estiver viajando e se sentir mal procurar ajuda de um profissional da saúde.
    10- Está explícito a forma em que o vírus é transmitido para as pessoas.
    11- É explícito é o sintomas do Coronavirus.

    ResponderExcluir

Fale comigo - Cláudia

Nome

E-mail *

Mensagem *