Estudos independentes de Ciências 8° ano - trabalho e prova ... Parcial








2 comentários:

  1. Gostou do que eu fiz?

    Isso é para você aprender a não fazer queixinha sobre mim lá na coordenação da farmácia.

    Por causa da sua queixinha, a coordenação da farmácia vazou as minhas informações pessoais para uma pessoa que nem me conhece.

    Faz uma coisa, pega todas as suas provas e as suas testemunhas e vai numa delegacia.

    Fala que você colou na prova de assistência farmacêutica, graças à cola que a Maria Miceli que é namorada do Fabrício Pereira dos Santos Maia.

    Você ainda é formada em técnica em química pela escola técnica Rezende Rammel, será que você usou o Photomath, nessa escola técnica?

    O que aconteceu para você ter desistido do curso de graduação em química na UNIGRANRIO?

    Será que o pessoal da UNIGRANRIO pegou você colando na prova?

    Você ficou um ano trabalhando como assistente de laboratório industrial no laboratório MUSA. Será que o pessoal de lá soube que você passou colando em cálculo para a farmácia usando o Photomath?

    Você ficou um ano fazendo iniciação tecnológica com bolsa PIBIT no Instituto Nacional de Tecnologia (INT), será que você usou o Photomath também no INT?

    Quer dizer colou a beça durante o EAD, ficou com o CR 7 e ficou ganhando bolsa PIBIT, graças a nota alta que você conseguiu graças a cola.

    O Theo não deve saber que você passou colando na prova usando o Photomath para aceitar você no projeto de extensão dele, o projeto de extensão: Ações de Extensão Universitária da Faculdade de Farmácia-UFRJ na Promoção de Melhoria de Escolas da Rede Pública Sediadas no Rio de Janeiro

    Você ainda trabalha na Farmoquímica, será que o pessoal da Farmoquímica sabe que você passa na prova colando?


    ResponderExcluir